
saiba+ G1
:: O fim iminente da saga de Harry Potter, criada por J.K. Rowling e cujo sétimo e último capítulo chegará às livrarias no dia 21 de julho, já desatou uma corrida para encontrar o sucessor do bruxo mais famoso do mundo que seja igualmente capaz de repetir o êxito literário de vendas.
O editor que acreditou em Rowling - que é a mulher mais rica da Grã-Bretanha graças à popularidade de seus livros no mundo inteiro - anunciou já ter descoberto o próximo Harry Potter.
Barry Cunningham - que trabalhava para a editora Bloomsbury em 1996, quando lhe caiu em mãos o manuscrito de Rowling sobre um menino aprendiz de feiticeiro - prevê que o próximo sucesso editorial será Will Burrows, um menino arqueólogo que acha um mundo perdido debaixo de Londres, no romance 'Tunnels'.
'Eu soube desde a primeira página de Harry Potter que se tratava de algo realmente mágico. Com 'Tunnels' tive a mesma sensação ao descobrir um mundo de imaginação que supera nossas vidas cotidianas', declarou Cunningham ao jornal britânico 'The Independent'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário