quinta-feira, 21 de junho de 2007

"Vossa Excelência está apontando seu dedo sem assepsia em minha direção?"



via
Blog do Tas

É o bate-boca do roto contra o esfarrapado. O lobista do pau ôco entra em incongruências com o advogado da amante que desmente o advogado do senador-que-antes-escondia-a-filha-fora-do-casamento-e-agora-não-sabe-onde-esconder-as-vacas-mais-rentáveis-do-planeta. Nem a mais surrealista das novelas mexicanas é páreo para o Big Brother Brasília.

O BBB está de volta. TV Senado transmite ininterruptamente o blablablá chocho de congressista entrevistando congressista. Todos tentando equilibrar pronomes e tempos verbais veneráveis diante das câmeras.

Pessoal, não vamos entrar nessa. Chega de CPIs. Desde o Waldomiro (lembram-se dele?), no distante ano de 2003, estamos assistindo esse teleshow de horrores e o resultado até agora foi a cassação de Roberto Jefferson e Zé Dirceu, que ao que me consta, vão muito bem obrigado em suas novas funções. O Congresso Nacional continua o mesmo fiasco de sempre.

Já que elas não servem para nada, a não ser atrasar votações e aborrecer os câmeras da TV Senado, que tal lançar um movimento pelo fim de todas as CPIs?

E alguém aí sabe para que serve uma Comissão de Ética no Senado? Devíamos é contratar os serviços de um grupo de extermínio para começar uma nova História do Brasil.
Perdeu a graça. Com esses personagens aí, não dá.

Nenhum comentário: