A Intel investiu em uma ferramenta de marketing pouco comum: um curta-metragem. O filme convida os internautas a participarem de um vídeo interativo que demonstra na prática os benefícios do processador Core2 Duo.
O curta-metragem, de 14 minutos, contou com produção de cinema e é uma das maiores produções já realizadas para Internet no País.
O filme 'Mais de mim' especula sobre a possibilidade de se multiplicar e realizar diversas atividades ao mesmo tempo aproveitando todas as oportunidades. Com esta analogia a Intel quer demonstrar de maneira lúdica os benefícios práticos do processador de núcleo duplo, que oferece melhor desempenho na execução de tarefas simultâneas, o que economiza energia.
Os internautas podem interagir de diferentes maneiras, inclusive no rumo do filme. Será possível tomar as decisões pelo personagem e descobrir diferentes desfechos para o mesmo contexto em torno de 12 pontos de interatividade espalhados pelo filme, que esconde atalhos para downloads de fotos, músicas e até mesmo para o making off do vídeo.
O filme foi produzido pela agência de publicidade da Intel, McCann Erickson, e estará disponível a partir desta segunda-feira no hot site www.maisdemim.com.br (Redação - InvestNews)
2 comentários:
Achei muito legal esta inciativa de fazer um filme só pra internet, o filme esta bem bonito e muito interativo, parabens
Tb achei mto legal a iniciativa e espero mtos outros vídeos dst tipo.
Vlw Ricardo.
Gnd abraço.
Postar um comentário