obvious
Quem disse que um piano é um instrumento sóbrio e majestoso, algo como um móvel de estilo? O famoso designer suíço Luigi Colani prova o contrário ao apresentar o Pegasus, um modelo de linhas arrojadas e dinâmicas. O Pegasus não é apenas um exercício de estilo; é um piano a sério, um Grand Piano de concerto que pesa 'apenas' 580 quilos!
Concebido para a firma alemã Schimmel, possui, além das características normais exigidas a um instrumento deste quilate, alguns pormenores verdadeiramente requintados, como as teclas ergonómicas (com uma pequena curvatura) e o mecanismo eléctrico/hidráulico de abertura da tampa. Os acabamentos são feitos por encomenda. O preço não é divulgado mas deve condizer com a magnificência do instrumento. [Saiba+]
Um comentário:
Desculpe, mas de que maneira isto lembra um Apple? Talvez o design padrão nada original que hoje é usado para tudo que remeta ao futurismo.
Toco piano e sou a favor do modelo clássico, propriamente dito.
O piano deve ter uma forma discreta, funcional e que remeta à sua origem.
Além do fato de um clássico ter um som possivelmente melhor, ele ainda não cansa os olhos daqueles que o ouvem.
É uma questão psicológica. Algo chamativo como este logo cansará os espectadores e tirará a atenção da música. Isto, teoricamente, não pode acontecer, quanto menos se vindo do próprio instrumento.
Postar um comentário