quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Produtor diz que Exterminador do Futuro 4 apresentará novo herói

Omelete



Tudo indica que a produção do quarto Exterminador do Futuro está engrenando. Depois dos últimos boatos sobre o elenco, o produtor James Middleton vem a público contar como estão as coisas em T4.

Em entrevista ao IGN, ele reiterou que o próximo filme da série deve abrir uma trilogia. Pelos planos da Halcyon Company, que adquiriu os direitos da série em maio, a pré-produção começa já no mês que vem, e a data de estréia continua fixada em 2009.

O filme é roteirizado por Michael Ferris e John Brancato, dulpa que assinou O Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas. T4 seguirá os eventos do terceiro filme e será pós-apocalíptico. Os personagens John Connor e Kate Brewster estão no roteiro, mas os seus respectivos intérpretes em A Rebelião das Máquinas, Nick Stahl e Claire Danes, não têm sua volta assegurada.

A maior novidade, porém, é a inclusão de um novo herói (que casa com os boatos linkados lá em cima). Middleton disse que o personagem será como se "Ben-Hur fosse influenciado por Jesus Cristo". No caso, John Connor entra como "Cristo", como o profeta dos humanos da resistência, e o novo herói entra para tocar a segunda trilogia adiante. Ainda não há diretor contratado.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que importa é ter o mestre Arnold no filme ;) Se não tiver nem perco tempo assistindo hehehehhehehe!

OBS: Mexi no meu blog hoje. Adicionei o seu no blogroll! Obrigado por ter adicionado o meu :)

Abraços

Terramel