domingo, 19 de abril de 2009

Jethro Tull [Aqualung live 1982]

Jethro Tull comprised of Ian Anderson (acoustic guitar), Martin Barre (electric guitar), Dave Pegg (base guitar), Peter John Vettese (keyboards) and Gerry Conway (drums) performing one of their most famous songs 'Aqualung' during their Broadsword tour in 1982. The venue is most likely Dortmund Westfallenhalle - Germany

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqualaung....by Gigantinho...Poa...lembra?tananaããnaãna.....silencio escuridão, e os isqueiros acendendo na densa treva até que ....tanãnaãnaãããnaãa...e mais uma pausa ...onde logo em seguida...aqualung toca...tu nao tava neste dia tava? por fala em onde tu tava e dai..meu camarada onde tu anda? ah, antes que eu esqueça ...gostei muito do comentario do Frank Zappa...mente aberta....muito bom..e quando tu vai abrir a sua para aquilo que a anos atras eu ti falei....me responde as 21:oo no msn do proximo sabado dia 09/05/2009? aparece ...estarei a espera por cinco minutos depois desta hora ...se naum aparecer ....deixa assim....flw um grande abraço do ALEMÃO Riccardo...teu amigo ontem , hoje , e sempre ....... fui. vou colocar como anonimo pusq eu naum sei mexer nesta merda direito flw fui d novo