quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Congresso Ibero-americano de Indicadores de Ciência e Tecnologia

Fapesp

"Com promoção da Rede Ibero-americana de Indicadores de Ciência e Tecnologia (Rycit) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), o 7º Congresso Ibero-americano de Indicadores de Ciência e Tecnologia será realizado de 23 a 25 de maio de 2007, em São Paulo.

O congresso terá como tema 'Novos indicadores para novas demandas de informação' e tem como objetivos fortalecer a reflexão sobre as demandas emergentes de informação em ciência e tecnologia. Para isso, o encontro propõe atualizar a agenda de discussão de temas tradicionais vinculados aos indicadores regionais de ciência, tecnologia e inovação (CT&I).

O encontro promoverá o intercâmbio de experiências mediante uma ativa participação dos atores regionais e internacionais vinculados à produção, ao processamento e à análise da informação estatística e de indicadores. Trata-se de uma oportunidade para a reflexão a respeito das particularidades e das novas necessidades de informação científica e tecnológica dos países da região tendo em vista as principais tendências mundiais sobre o tema."

Nenhum comentário: