quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

ova tecnologia da Wolpac permite que celular abra portas e fechaduras

via Bem Paraná

"A empresa especializada em sistemas de controle de acesso Wolpac trouxe ao Brasil o Wolcell, um aparelho do tamanho de um celular e que funciona como um celular pré-pago, mas possui um diferencial: permite que outros celulares abram portas.

O usuário precisa apenas instalar o aparelho em uma fechadura, configurar quais números de celulares que poderão abrir a porta e pronto: com uma chamada gratuita, a fechadura será aberta.

Por meio de um software instalado em qualquer PC, o dono do aparelho poderá cadastrar até 2.000 números autorizados a ter acesso.

O dono do aparelho pode também obter um relatório sobre quem entrou ou saiu do local onde o Wolcell foi instalado a qualquer momento por meio de uma ligação, além de delimitar horários de acesso e níveis de segurança para determinados grupos de usuários.

Por exemplo: se o dono de uma empresa quiser que seus funcionários tenham acesso ao seu escritório somente entre as 9 horas e as 18 horas, ele poderá configurar o aparelho para que abra a porta com as chamadas de seus funcionários apenas no horário determinado.

O aparelho pode ser instalado em qualquer porta ou barreira física que tenha acionamento eletrônico.

Nenhum comentário: