quarta-feira, 18 de abril de 2007

Após atraso, Second Life estréia oficialmente no Brasil em 23 de abril


via
IDG Now!


"Rede ganha data final após atrasos divulgados pela Kaizen e parceiros, enquanto empresas invadem 'ilhas brasileiras' não oficiais.

A versão brasileira do Second Life, com o ambiente desenvolvido pela Kaizen com réplicas de pontos turísticos brasileiros e lojas nacionais, estará disponível para usuários a partir do dia 23 de abril.

A data final foi confirmada pelo diretor de marketing do Second Life Brasil, Emiliano de Castro, e põe um ponto final nos diversos prazos estipulados anteriormente tanto pela Kaizen, responsável pela rede, como seus parceiros.

O portal iG, responsável pela plataforma de lançamento do Second Life no Brasil, havia anunciado em dezembro que o serviço estaria disponível para usuários em janeiro.

Em fevereiro, Maurílio Shintati, CEO da Kaizen, estimou que a rede social deveria entrar no ar na primeira semana de março, alegando que ainda havia acordos comerciais a serem fechados.

Era esperado, na madrugada desta quinta-feira (05/04), que uma 'ilha de treinamento' desenvolvida pela Kaizen para familiarizar usuários com as novidades que estarão na versão brasileira do Second Life, estivesse disponível, afirma Castro."

Nenhum comentário: