segunda-feira, 30 de abril de 2007

BBC cria serviço de TV pela internet


via
INFO


A BBC vai lançar uma série de serviços de televisão e áudio sob encomenda na internet.

O BBC Trust, que supervisiona a corporação, anunciou na segunda-feira que havia aprovado o projeto depois de avaliar a demanda pública e o impacto que isso poderia ter sobre os rivais comerciais da empresa.

O Channel 4, uma das redes privadas de TV britânicas, disse na segunda-feira que seu serviço de vídeo sob encomenda havia sido utilizado por 'bem mais' de um milhão de pessoas, que haviam assistido a um total de 20 milhões de programas, desde o seu lançamento, seis meses atrás, superando em muito as expectativas.

A BBC disse que seu novo sistema iPlayer permitiria que os telespectadores acompanhassem os programas dos sete dias anteriores e os armazenassem em um computador por 30 dias, enquanto os espectadores de TV a cabo poderiam usar o serviço em seus televisores.

O iPlayer, que estará disponível no site www.bbc.co.uk da BBC, também permitirá que espectadores assistam a programas diretamente na Internet, e ouçam alguns downloads de áudio sem os sistemas de proteção contra pirataria conhecidos como administração de direitos digitais.

Um comentário:

Anônimo disse...

If you suffer from hair loss, hair implants may be one way to help you.
[url=http://www.hair-restoration-surgery.com/]hair restoration surgery[/url]