sexta-feira, 29 de junho de 2007

Volkswagen divulgou as primeiras imagens do Tiguan



leia+
Auto Diário

A Volkswagen divulgou hoje, 28 de junho, as primeiras imagens do Tiguan sem disfarces. No início de junho, imagens do modelo em testes na África foram divulgadas pela montadora. Como noticiado aqui no AutoDiário, o modelo será apresentado no Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro. O carro só começará a ser comercializado em abril.

A VW ainda anunciou mais informações sobre as motorizações do modelo, que serão formados por três opcões TSI a gasolina com 152 cv, 170 cv e 200 cv, e duas TDI a diesel, com 141 cv e 172 cv. Segundo a montadora, os motores TDI estão de acordo com as novas normas de emissão, EURO-5, que entrarão em vigor a partir de 2009. O modelo será oferecido em duas versões, a Trend & Fun, de entrada, e a Sport & Style, top de linha.

A suspensão é composta no eixo dianteiro de sistema McPherson e estrutura de alumínio e four-link equipado com tração permanente 4MOTION no eixo traseiro. Os principais equipamentos tecnológicos oferecidos no utilitário destaca-se o um sistema de navegação capaz de armazenar, num disco rígido de 30 GB, informações do carro.

Nenhum comentário: