terça-feira, 10 de julho de 2007

Analistas Apostam em iPod Multi-Touch



via
Digital Drops

Eu adoraria ter um iPhone, mas tenho que admitir que o recurso que eu mais quero usar é o iPod multi-touch, além da navegação pela web via Wi-Fi, é claro. Se você, assim como eu, também queria um iPhone muito mais pelo iPod do que pelo celular, eu tenho boas notícias. Segundo a Ars Technica, o analista Piper Jaffrays prevê que os novos iPods de sexta geração devem ser anunciados em janeiro de 2008, e assim como o iPhone, devem rodar o OS X, ter uma tela widescreen multi-touch.

Como noticiamos no mês passado, Steve Jobs já tinha adiantado que a Apple estava planejando lançar estes iPods. Aparentemente, a Apple optou por não lançar os novos iPods este ano para não canibalizar as vendas do iPhone.

Se os novos iPods tiverem HDs com capacidade entre 100GB e 120GB, e conectividade Wi-Fi, eles serão perfeitos! Vamos aguardar para ver o que a Apple está planejando.

Nenhum comentário: