segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Duas das maiores redes de TV dos EUA estréiam seriados com a temática geek



via Tiago Dória Weblog

Nunca esteve tão na moda como agora ser geek. Nesta segunda-feira, duas das maiores redes de TV dos EUA estréiam seriados com a temática geek.

Um é o Chuck, da NBC. Do mesmo criador de The OC, conta a história de um hacker, que é contratado pelo governo. Mistura comédia com suspense.

Outro é o The Big Bang Theory, da CBS, sobre o dia-a-dia de dois geeks que moram ao lado de uma vizinha sexy. É comédia, claro.

Agora, o mais conhecido, o seriado IT Crowd, do Channel 4, já ganhou uma nova temporada em agosto. Registra o cotidiano do departamento de TI de uma empresa. [Veja+]

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí, maninho o/

Valeu por me adicionar lá no BlogBlogs, pela visita e comments no meu blog tosco e pela proposta feita.

Parceria é sempre cool... mas não tenho tido mto tempo pra net. Tenho de estudar feito condenado pros concursos da vida, trampar de vez em qdo, e talz... é uma fase foda pacas. Apesar de ter escrito aquele monte de merdas no site (sobre ficar na TV, lendo gibis, etc), não é beeeem isso que tenho feito ultimamente.

Vou avaliar a idéia. É uma proposta bem interessante... seu blog é duca, mta informação legal e mto mais útil do que o meu (hehehe) o/

Abraços o/

Anônimo disse...

Vlw mermão...
Mas tenho q dizer, seu blog ñ é tosco,vc pode até chamá-lo de "descontraído" ou "despretensioso" mas ñ tosco...

Tb acho parceria algo "cool" especialmente se tratando de "blogosfera brazuka", hehehe...

Eh... Melhor os concursos msm...
Pq se vc for contar com um blog
pra "sobreviver", já viu... hehehe...

Sei q nda é bem "assim",
é aquela velha parada,
matar um leão por dia...

Mas ñ esquece...
"Aquilo q não mata, fortalece!"

Vlw ae a consideração pelo blog,
tb achei seu blog mto legal
e não considero meu blog
nda mais q o seu,
talvez mais antigo...

Vlw. Gnd abraço.