via G1 > Cinema
'O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Redford' está na Mostra de SP. Com quase três horas de duração, longa rendeu ao ator prêmio no Festival de Veneza.
Violento, inteligente, dono de um charme que o fez virar lenda e o transformou em um dos bandidos mais temidos e famosos dos Estados Unidos nos anos 1870.
Assim foi Jesse James, assaltante que agora ganha vida no cinema, pela atuação de Brad Pitt no filme “O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford”.
Dirigida pelo novato Andrew Dominik, a produção está em cartaz neste domingo (28) na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
O longo título do filme já revela muito de sua trama. Mas, apesar das quase três horas de duração, não é o destino de cada personagem que interessa mais nessa história, e sim a forma como se chega ao desfecho.
Por sua atuação em “O assassinato de Jesse James”, Brad Pitt foi premiado no Festival de Veneza. Casey Affleck (irmão de Ben Affleck) não teve a mesma honraria, mas não fica atrás do Sr. Jolie em sua atuação perfeitamente odiosa de Robert Ford. A produção conta ainda com estrelas, como Mary-Louise Parker, Sam Rockwell, Sam Shepard e Nick Cave assinando a trilha sonora. [Leia+]
Nenhum comentário:
Postar um comentário