terça-feira, 27 de novembro de 2007

Marca de relógios TAG Heuer vai lançar linha de celulares

via Estadao

Empresa anuncia licenciamento da marca para o mercado de telefonia a partir de 2008

A fabricante suíça de relógios TAG Heuer anunciou nesta segunda-feira, 26, que licenciou a marca para a empresa de design francesa Modelabs desenvolver um modelo de celular de luxo.

"O lançamento do primeiro celular da TAG Heuer está previsto para o segundo semestre de 2008", disse a companhia em um comunicado oficial.

Empresas da indústria do luxo, que antigamente aplicaram suas marcas em roupas e mochilas, se voltaram neste ano aos telefones celulares. Prada e Armani também anunciaram recentemente seus aparelhos, produzidos por, respectivamente, LG e Samsung.

O presidente da TAG Heuer, Christophe Babin, afirmou em nota que o lançamento da linha de óculos, em 2002, os convenceu do potencial do mercado. A marca ficou popular principalmente pelos anúncios de pilotos da Fórmula 1, como Kimi Raikkonen, atores como Brad Pitt e o jogador de golfe Tiger Woods.

"O sucesso da linha, atualmente líder no mercado de óculos de luxo, confirmou o potencial da TAG Heuer como marca contemporânea, tecnológica e de produtos atemporais, como celulares de luxo", afirmou o CEO.

Nenhum comentário: