via Reuters - Tecnologia
Por Tarmo Virki HELSINQUE (Reuters)
Quando ordenaram a George Linardos que deixasse espaço na agenda para ajudar a pensar em negócios novos para a Nokia, ele imaginou que teria seis semanas de discussões no terraço de um hotel cinco estrelas no Caribe.
Mas o que ganhou em vez disso foi uma travessa de mingau de aveia todos os dias em um hotel rústico a algumas horas de Helsinque, a capital finlandesa, em uma região de bosques nevados.
Depois de passar 45 dias convivendo com as mesmas pessoas, e por isso desejando contatos sociais mais amplos, Linardos e sua equipe conceberam um site cujo objetivo é tornar mais fácil a interação em rede, especialmente para pessoas que não tenham computador.
O resultado, chamado Mosh (http://mosh.nokia.com), é um site de interação social ao qual se pode acessar por celular. Essa é a mais recente peça no quebra-cabeça da Nokia, em seu plano para conquistar espaço na Internet e equilibrar as operações no ramo de celulares. E parece que a idéia agrada aos usuários. [Leia+]
Nenhum comentário:
Postar um comentário