quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

NVIDIA lança tecnologia híbrida para PCs



via
B2B Magazine

A NVIDIA, empresa especializada em tecnologias de computação visual, anunciou recentemente a tecnologia híbrida para a Plataforma PC o Hybrid SLI que busca resolver duas grandes questões: aumentar o poder gráfico e reduzir o consumo de energia elétrica. Ao longo de 2008, a tecnologia NVIDIA Hybrid SLI será incorporada em uma grande variedade de placas-mãe e placas de vídeo, em computadores desktop e em notebooks, tanto nas plataformas AMD quanto Intel.

O Hybrid SLI permite que motherboard GPUs (mGPUs) da NVIDIA trabalhem em modo cooperativo com GPUs NVIDIA dedicadas (dGPUs) quando ligadas a uma mesma plataforma PC. O Hybrid SLI proporciona duas novas tecnologias GeForce Boost e HybridPower que aumentam a performance gráfica dos PCs para as mais novas aplicações e games 3D, fornecendo potência gráfica 3D quando necessário, e ajustando-se a um estado de baixo consumo durante as atividades mais simples.

"Em games e aplicações 3D, o GeForce Boost é acionado automaticamente, garantindo a melhor experiência para o consumidor. "

Nenhum comentário: