quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Mercado preocupado com um possível fim da Idade de Ouro do Google



via
AFP

O site de buscas Google sofreu em janeiro uma primeira diminuição do uso de seus links publicitários, o que alguns analistas interpretam como o princípio do fim do período de extraordinário crescimento dos rendimentos proporcionados pela propaganda ao grupo. [+]

"O número de internautas que 'clicaram' nos anúncios durante as buscas na internet através do Google caiu, em janeiro, 0,3%, segundo a agência Comscore, cujos estudos são referência no setor de internet."

2 comentários:

Anônimo disse...

Éééééé... bem que eu reparei que meu Google AdSense não tem rendido mais nada! Esse povo tem clicar mais nos anúncios! Blogueiros precisam COMER... hehehehehe

Abraços o/

Juca Ajamil disse...

"A evidência sugere que a fraqueza nos dados de cliques pagos do Google é resultado principalmente das iniciativas de qualidade do próprio Google que resultaram em uma redução no número de anúncios pagos e, portanto, da oportunidade para cliques pagos acontecerem."

Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/022008/29022008-11.shl

Até.