quinta-feira, 27 de março de 2008

Primeira Apple Shop brasileira e da América do Sul será aberta nesta quinta-feira



via
TI Inside

A primeira Apple Shop brasileira, e a primeira da América do Sul, será aberta nesta quinta-feira, 27/3, dentro da Fnac Barra, no BarraShopping, no Rio de Janeiro. O acordo fechado com a rede Fnac abre caminho também para a implantação de outras Apple Shops no País.

As próximas serão nas três unidades Fnac de São Paulo, ainda neste semestre. Está prevista, também, uma Apple Shop dentro do site www.fnac.com.br.

Segundo Pierre Courty, diretor-geral da Fnac Brasil, o novo ambientes é totalmente focado no conceito Apple, de forma que o cliente se sinta rodeado por um universo completamente Mac, maximizando sua experiência de compra, onde pode ser conhecida a grande variedade de soluções Apple. [+]

"Os produtos estão expostos de forma a favorecer a melhor interação com o cliente. Nele, estarão à venda, produtos Apple, acessórios e produtos de terceiros que maximizam a experiência com computadores Apple para uso doméstico ou profissional, assim como toda a família iPod e demais itens de hardware e software."

Nenhum comentário: