terça-feira, 15 de abril de 2008

Celular com TV digital chega a SP neste mês por R$ 1.499



via
Folha Online

A Samsung anunciou nesta segunda-feira (14) em evento para a imprensa o lançamento do primeiro celular com TV Digital no Brasil. O modelo V820L permite ao usuário assistir à programação das emissoras no próprio aparelho, desde que haja sinal.

A TV Digital, inaugurada oficialmente no país em dezembro do ano passado, ainda é restrita à cidade de São Paulo e região metropolitana. Desde a semana passada, Belo Horizonte e Rio de Janeiro também começaram a receber o sinal, mas ainda em caráter experimental por algumas emissoras.

Equipado com plataforma 3G, nova tecnologia para transmissão de dados, o aparelho vem com Bluetooth, câmera fotográfica de 2 megapixels, tocador de mp3 e memória de 25 MB expansível por cartão microSD. Também permite vídeo-chamadas, por meio de uma câmera VGA. [Leia+]

O modelo ainda não possui recursos de interatividade, uma das grandes vantagens da TV Digital, mas ainda não disponível no Brasil. Segundo Mello, a empresa já trabalha em novas versões do aparelho que incluirão o recurso.

Nenhum comentário: