domingo, 31 de agosto de 2008

Toshiba exibirá ecoprodutos na IFA 2008



via
BUSINESS WIRE

A Toshiba Corporation anunciou hoje que exibirá os mais recentes avanços de produtos e tecnologias ecologicamente conscientes na IFA 2008, em Berlim, Alemanha, de 29 de agosto a 3 de setembro.

Em linha com a sua antiga e duradoura determinação de promover uma administração ecologicamente consciente, a Toshiba publicou a sua Environmental Vision 2050 (Visão Ambiental 2050) em novembro de 2007 e está promovendo vários programas para contribuir para um meio ambiente melhor.

Como líder do ramo na promoção de iniciativas ambientais, a Toshiba irá demonstrar as suas mais recentes conquistas tecnológicas na IFA, feira de produtos eletrônicos de consumo líder da Europa (o estande número 101 da Toshiba está localizado no corredor 21A).


Avanços no corte de consumo de energia nas televisões serão exibidos por duas TVs LCD: o modelo de baixo impacto ambiental 42XV515D e um modelo de conceito futurístico. [Leia+]

"A Toshiba esforça-se para melhorar o valor e a co-eficiência dos seus produtos e processos de negócios e para reduzir o dióxido de carbono emitido pelos grupos de produtos Toshiba no equivalente a 117,7 milhões de toneladas por ano no ano fiscal de 2025 comparado com o ano fiscal de 2000."

Nenhum comentário: