segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Contra recomendação dos médicos, um terço das mães dorme com bebê

Folha Online

O resultado preocupa os médicos, pois o hábito é um conhecido fator de risco para a síndrome da morte súbita do lactente quando o bebê deixa de respirar e seu coração pára de bater sem motivo aparente.

Publicado no 'Journal of Pediatrics', o estudo foi feito com 708 mães de crianças com até oito meses de idade.

A Academia Americana de Pediatria recomenda que os bebês durmam no seu próprio berço. Desde 1992, quando o órgão passou a recomendar que as crianças dormissem de costas, a ocorrência da síndrome caiu pela metade. [Leia+]

"Mas, nos últimos cinco anos, os índices se estabilizaram, o que aumenta a preocupação em relação a outros fatores de risco, incluindo dividir a cama com os pais. Mães adolescentes e com pior nível educacional são as que mais têm esse hábito."

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, como faz para fazer parceria com seu blog? eu adicionei seu blog no meu site, gostei muito do seu blog, se for possivel, olhe meu blog, e se vc achar que mereçe, coloca um link do meu blog no seu. agredeço desde ja.

Anônimo disse...

Olá,

Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

Estou entrando em contato novamente, pois não obtive sucesso da primeira vez. Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual.
Nossa proposta de parceria é gerar uma nova fonte de receita por meio dos textos das matrérias e enriquecer o seu conteúdo.

Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do M'zONe.

Para você implementar as TAGs do HOTWords, basta cadastrar-se sem custo algum em: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5.

Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.

Estou a disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
--
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Anônimo disse...

obrigado, qualquer coisa que precisar, pode contar comigo. :)

Anônimo disse...

Marcelo, publiquei um post que considero polêmico: PAI RICO PAI POBRE QUEBRAM AS BOLSAS MUNDIAIS. Gostaria de contar com o prestígio do seu comentário sobre este post em nosso Blog.