domingo, 1 de novembro de 2009

True Blood Opening Credits

via crisdiasweblog
via zannin.posterous.com
via youtube.com




True Blood (Sangue Fresco, em Portugal/True Blood,no Brasil) é uma série de TV dramática criada por Alan Ball, baseada na série de livros Sookie Stackhouse da americana Charlaine Harris.

O programa é exibido pela HBO nos Estados Unidos e foi ao ar pela primeira vez no dia 7 de Setembro de 2008. A segunda temporada da série estreou em 14 de Junho de 2009.

True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada no Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer). A série é vencedora de um Globo de Ouro e dois Satellite Awards. [Leia+]


"Baseada na série de livros Southern Vampire, de Charlaine Harris. Nela, vampiros e humanos vivem em certo equilíbrio, depois que japoneses desenvolvem um sangue sintético para exportação. Numa cidadezinha da Louisiana, porém, as coisas podem se complicar quando o vampiro Bill Compton (Stephen Moyer) se envolve com a mortal Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete inocente que lê a mente das pessoas."

Nenhum comentário: