segunda-feira, 28 de maio de 2007

Cidade Digital é atração do Conip 2007

via INFO

O que há e haverá de novo em TI nos órgãos de governo será apresentado no 13º Conip, congresso de informática pública que acontece de 29 a 31 de maio em São Paulo.

Mais de 35 expositores apresentarão cases de novos projetos, em paralelo às palestras e painéis sobre perspectivas e implantação de idéias.

Uma das atrações será a Cidade Digital, espaço em que serão demonstradas tecnologias e seu impacto sobre o cotidiano do cidadão. Serão simulados praça, escola, hospital, delegacia, fórum, teatro, órgão público e banco, todos conectados sem fio.

No dia 29, o Conip terá palestras com Chrisanti Avgerou, da London School of Economics and Political Science, sobre TI e confiança nos governos; Jorge Kahwagi Gastine, presidente da Cosmocolor, e Jorge Domene, do Instituto Control Vehicular Del Estado de Nuevo Leon – México, ambos sobre uso de cartões inteligentes.

Aberto ao público, o Conip vai das 8h30 às 19h na Fecomércio, à rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista. A programação completa está disponível no site do evento."

Nenhum comentário: