terça-feira, 28 de agosto de 2007

Site russo de pirataria de MP3 será reaberto

via G1 > Tecnologia

Página anunciou que deve retomar atividades em breve, após processo. Ex-presidente do site foi inocentado das acusações de roubo de propriedade intelectual.

O site russo de download de música www.allofmp3.com anunciou que retomará as operações em breve, depois de um tribunal de Moscou decidir que ele opera de acordo com as leis da Rússia.

No momento, não há música à venda no site, mas um comunicado informa que as operações comerciais recomeçarão logo, com métodos de pagamento aperfeiçoados e uma maior seleção de títulos. O comunicado leva a data de 31 de agosto, mas não explicita se esse será o dia da retomada das atividades do site.

No começo do mês, o tribunal de Cheryomushki, em Moscou, decidiu que Denis Kvasov, ex-presidente do allofmp3, é inocente das acusações de roubo de propriedade intelectual movidas contra ele, que não teria violado leis de direito autoral do país. Nem Kvasov nem qualquer representante da Media Services, a empresa que controla o allofmp3, foram localizados para fazer comentários. [leia+]

Nenhum comentário: