segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Blogueiros unidos em prol do meio ambiente no Blog Action Day

via IDG Now!

Hoje é o Dia de Ação dos Blogs, campanha que reúne blogueiros para discutir um tema. O deste ano é o Meio Ambiente.

Nesta segunda-feira (15/10) o Dia de Ação dos Blogs (Blog Action Day) reúne 15 mil blogs ao redor do mundo, abrindo espaço em seus posts para a questão ambiental.

A adesão dos blogueiros pode ser conferida pelo Technorati, que até o momento registra 559 posts sobre “Blog Action Day”. Os brasileiros também estão presentes. O serviço BlogBlogs, um agregador de blogs aos moldes do Technorati, registra 85 posts sobre o tema.

Blogueiros trabalham assuntos relevantes para a conservação, como nos blogs Universo Paralelo e Samanthazevedo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Mielle! Nesse Blog Action Day, um pensamento não me saiu da cabeça: "... é uma alegria pra mim compartilhar uma época e um planeta com você." Isso me fez refletir na responsabilidade que tenho com os que estão ao meu redor.
Um abraço.