quarta-feira, 21 de novembro de 2007

New Beetle ganha câmbio automático de 6 marchas

via Terra


A exemplo do que fez com Golf e Bora, a Volkswagen anunciou que começa a equipar o New Beetle com o mesmo câmbio automático Tiptronic de 6 marchas presente no hatch e no sedã o sistema ainda integra os três-volumes Jetta e Passat.

Produzido na fábrica da VW em Puebla, no México, a linha 2008 do “besouro” já está disponível nas concessionárias brasileiras por R$ 59 590.

Equipado com o mesmo motor 2.0 8V também presente em Golf e Bora, que desenvolve 116 cv de potência a 5 200 rpm e torque de 17,34 kgfm a 2 400 rpm, o modelo traz como novidade na linha 2008 a caixa de marchas automática com opção de troca seqüencial e modo esportivo .

Entre os itens de série do New Beetle estão ar-condicionado, direção hidráulica, rodas de liga leve de 16” com pneus 205/55, freios ABS com EBD (distribuição da força de frenagem), controlador de velocidade, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, CD player compatível com MP3 e airbags laterais e frontais.

Sensor de chuva com retrovisor interno anti ofuscamento automático, teto solar elétrico e acabamento em couro com aquecimento dos bancos são itens opcionais.

Nenhum comentário: