sábado, 31 de outubro de 2009

A saia da moça e a ira dos boçais



via
Veja.com
por Augusto Nunes

Os estudantes da Uniban engolem em silêncio mensalidades abusivas, professores medíocres e o sistema de ensino que fabrica fortes candidatos ao desemprego. Só não engolem uma jovem com a saia curtíssima. Os estudantes da Uniban aceitam com mansidão bovina a corrupção institucionalizada, os impostos extorsivos, o oportunismo pelego da UNE, a roubalheira bilionária, a procissão de escândalos, a decomposição moral do Brasil. Só não conseguem controlar a indignação e domar a cólera se aparece uma jovem com as pernas à mostra. [Leia+]

"A idiotia é contagiosa, confirma o comportamento abjeto da multidão que toma de assalto o campus da Uniban em São Bernardo para condenar ao linchamento a aluna audaciosa e tentar executar a sentença. O que há com o Brasil que está ficando cada vez mais jeca, mais selvagem, mais caipira, mais boçal?, estaria perguntando Nelson Rodrigues."

2 comentários:

Jonatas Eduardo disse...

Todo aquele agito por causa de uma roupa dessa. Achei que a moça tinha ido de biquini. O que dizer. Bando de Playboy desorientado.

Gabriel de Figueiredo Corrêa disse...

MAnda ela pra minha facul, garanto que será muito bem vinda !!! huahauhauaha