segunda-feira, 16 de abril de 2007
Exército americano patrocina games on-line
via BABOO
"Qualquer empresa de publicidade sabe que o grupo dos homens entre 17 e 24 anos é um dos mais 'difíceis de alcançar'. Este é um problema sério caso uma instituição dependa exclusivamente do grupo, como o Exército americano. E é justamente por isso que não é surpreendente ver o mesmo fazendo um acordo com a Liga Global de Games (GGL), como parte de um grande projeto que tem como objetivo encontrar novos recrutas e espalhar sua mensagem publicitária pelos videogames.
A GGL, organização que responde pelas disputas virtuais de 9,2 milhões de jogadores por mês, receberá em breve US$ 2 milhões do Exército americano. Em troca, eles criarão um campeonato chamado 'Arena Nacional de Games' que, pelas previsões, será mais popular justamente no grupo procurado pelos militares (cerca de 80% dos usuários da GGL são homens entre 17 e 24 anos).
Os participantes competirão em 15 diferentes games. Os melhores jogadores dessa etapa classificatória participação do torneio 'Elite Forces', com o game America's Army, publicado há alguns anos pelo próprio Exército. Os vencedores poderão jogar (e treinar) em softwares de treinamento real dos militares."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário