via Terra
Duas adolescentes australianas foram sentenciadas à prisão perpétua por matar amiga e enterrar o corpo para ver se sentiriam remorso pela morte. As duas, que tinham 16 anos na época do crime, estrangularam Eliza Jane Davis, 15 anos, e colocaram o corpo sob terreno de sua casa.
Elas disseram à polícia que sabiam que era errado o que faziam, mas sentiam 'que era certo', não se arrependendo da morte da adolescente. O presidente da Corte de Perth para Menores, Denis Reynolds, qualificou o crime de 'horrível e cruel ao extremo', segundo a BBC.
As australianas, que não tiveram sua identidade revelada, mataram Eliza quando as três estavam dormindo na mesma casa na cidade de Collie, no sul de Perth, em junho de 2006. Elas discutiam se sentiriam remorso após cometer um assassinato quando decidiram matar Eliza, que dormia em outro quarto, segundo disseram em Corte durante audiência em abril.
Elas estrangularam Eliza Jane Davis com cabos de eletricidade. As adolescentes confessaram o crime depois de decidirem que a cova cavada para o corpo era muito raza e inevitavelmente seriam descobertas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário