Leia+ COMPUTERWORLD
A Sky concluiu a fusão com a Direct TV no final de julho, finalizando a migração de 410 mil assinantes, segundo informou a empresa em uma conferência com a imprensa nesta terça-feira (26/06).
Com a fusão, anunciada há menos de um ano, a empresa passa a contar com 1,5 milhão de assinantes, mas a meta é chegar a 1,6 milhão no final deste ano, de acordo com o presidente da Sky, Luiz Eduardo Baptista da Rocha.
Segundo ele, a empresa deve passar a barreira de 1 bilhão de dólares de faturamento em 2007, o que representará um crescimento de 40% em relação ao ano passado. A empresa está em segundo lugar no mercado de TV paga, atrás apenas da NET.
A companhia anunciou ainda uma nova versão do serviço Sky Mais, com receptor digital DVR (digital vídeo recorder) com o dobro capacidade de gravação. O aparelho traz HD de 160GB (gigabytes), que permite até 100 horas de gravação.
No regime de comodato (aluguel do aparelho), o usuário que já é assinante paga 399 reais pela habilitação do aparelho, enquanto novos assinantes pagam 499 reais, além de uma taxa mensal de 27,90 reais para ambos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário