terça-feira, 26 de junho de 2007

iPhone cria corrida por oferta de conteúdo



Leia+ G1 > Tecnologia

O iPhone só chega às lojas nesta sexta-feira (29), mas Steve Jobs, diretor-executivo da Apple, já mudou a percepção do telefone celular com sua criação. Com isso, ele tem forçado empresas de telefonia, fabricantes e até mesmo Hollywood a reagirem, buscando incessantemente novidades, para não ser deixado para trás.


Fabricantes têm corrido para oferecer novos produtos que possam competir com o iPhone e, em Hollywood, os executivos estão se preparando para uma nova era, enquanto colocam conteúdo onde os consumidores o querem: na palma de suas mãos.

Dois anos atrás, David Ulmerm, diretor de entretenimento da Motorola, ganhou um 'não' de fornecedores de wireless quando tentou fazer um telefone com uma tela sensível ao toque. Agora, muitas empresas o procuram sobre o assunto. “A Apple mudou a percepção do quão sexy um telefone pode ser”, disse.

Nenhum comentário: