Organizes seus documentos em pastas
Organizes seus documentos em pastas A quantidade de documentos que você armazena é cada vez maior. Por isso, queremos facilitar o seu gerenciamento e organização adicionando pastas. Crie uma pasta clicando no botão 'Novo', na parte superior esquerda. Selecione 'Pasta' e insira um nome para ela. Depois, é só arrastar e soltar dentro dela qualquer documento, ou ainda adicione um documento em várias pastas diferentes. Saiba mais
Maior facilidade ao convidar pessoas
Recebemos os relatos sobre o antigo sistema de convites: necessidade de convidar todos de uma mala direta ou problemas ao convidar usuários que têm vários endereços e várias Contas do Google. Por isso, simplificamos os convites para que funcionem melhor nesses casos. Convidar pessoas agora está mais fácil do que nunca. Saiba mais
Novos atalhos de teclado
Vários atalhos de teclado foram adicionados ao editor para agilizar operações comuns. Saiba mais
quarta-feira, 27 de junho de 2007
O que há de novo no Google Textos e Planilhas?
via Google
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário