A chegada de 155,2 milhões de pessoas vai levar, com o passar do tempo, a um mercado de anúncios em vídeos online de US$ 4,3 bi apenas nos EUA.
Pouco mais da metade da população dos Estados Unidos, 155,2 milhões de pessoas, vai assistir vídeos online no próximo ano, 2008.
De acordo com a eMarketer, há grandes perspectivas de geração de receita no setor de publicidade de vídeo online, já que existe uma capacidade muito interessante na internet para rastrear e definir grupos de usuários para serem alvos de campanhas.
A eMarketer aponta que o segmento se mostra uma fonte importante de receita para quem publica conteúdo online, da mesma forma que é um método altamente confiável para promoção de marcas em audiências específicas.
O ano de 2007 vai mostrar a melhor taxa de crescimento de gastos em vídeo online, alta de 89% para 775 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos. Mas, além disso, o instituto prevê que a taxa vai se manter em torno de 40% até 2011, quando o mercado pode atingir 4,3 bilhões de dólares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário