via Folha Online [Informática]
da Efe, em Los Angeles
Pela primeira vez na história, a edição impressa da revista 'Entertainment Weekly' incluirá anúncios publicitários em formato de vídeo, informou a imprensa americana nesta quinta-feira (20).
Em sua edição do dia 18 de setembro, a 'Entertainment Weekly', propriedade da Time Warner, terá um reprodutor de vídeo que transmitirá anúncios de programas do canal de televisão CBS e da Pepsi.
Os vídeos serão transmitidos em uma pequena tela de cristal líquido, de 2,7 milímetros de grossura e com uma resolução de 320x240, que incluirá um alto-falante.
O mecanismo (chamado VIP, 'Video-in-Print') é tão simples como o de um cartão eletrônico, já que o anúncio começa depois que a página onde está a tela é aberta, segundo o site ECNmag.com. [Leia+]
"A melhor maneira de mostrar nossos novos programas é através destas telas e uma edição impressa de uma revista nunca tinha apresentado a inovação até agora', disse George Schweitzer, presidente de marketing da CBS."
Nenhum comentário:
Postar um comentário